
O tempo voa e sem darmos por isso já estamos a um mês do Natal.
O Preto no Branco achou que estava na altura de entrar no espírito natalício, com inspiração naquilo que mais gostamos de receber nesta época (e sempre)... livros.

Às vezes o melhor é manter as coisas simples...
Fonte: Pinterest
E vocês? Já andam a pensar nos livros que vão pedir ao Pai Natal?




