Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/wp-content/uploads/2015/11/guerrilha.jpg
Gosto quando as marcas são inteligentes e conseguem tirar partido de um momento particular da actualidade para sua própria promoção. Adoro um bom marketing de guerrilha.
Digamos que estes dias quentes da política portuguesa foram muito bem aproveitados, ou não? (apesar de falarem em orçamento e não do que ali se discutia: o programa do governo!)
Gostaram do trocadilho?
(informações daqui e daqui)
A marca SofásZone resolveu aproveitar o dia em que o executivo de Pedro Passos Coelho apresentava o programa do governo (9 de Novembro) para fazer uma campanha de marketing de guerrilha junto à Assembleia da República. Quem por lá passava encontrava um sofá instalado na base da escadaria de São Bento e a mensagem: "Estás à espera que o orçamento seja aprovado? Espera sentado".
A criatividade ficou a cargo da agência Bazooka.Digamos que estes dias quentes da política portuguesa foram muito bem aproveitados, ou não? (apesar de falarem em orçamento e não do que ali se discutia: o programa do governo!)
Gostaram do trocadilho?
(informações daqui e daqui)
Está um trocadilho muito bom, mas era mesmo um sofás desses que eu queria........
ResponderEliminarFazia tanta falta aqui em casa...
Será que podemos pedir-lhes para virem fazer um trocadilho na minha sala? *_*
Ahahh, muito bom! Há estratégias mesmo inteligentes ;D
ResponderEliminarbeijinhos