quarta-feira, 2 de setembro de 2015

James Sirius Potter: em Hogwarts, a história repete-se!


James Sirius Potter, filho de Ginny Weasley e Harry Potter, atravessou ontem a plataforma 9 ¾ e embarcou em direcção a Hogwarts. 

A informação foi revelada por J. K. Rowling, na sua conta de Twitter

Mais tarde a escritora trazia novidades do Chapéu Seleccionador: Slytherin ou Gryffindor?



Pois é. Parece que a história se repete. Tal pai, tal filho. 
Para aumentar ainda mais a emoção destas revelações, a Estação King’s Cross, em Londres, revolveu fazer uma surpresa e homenagear os fãs: o destino Hogwarts apareceu no painel dos próximos embarques.

Fonte: http://www.radiotimes.com/news/2015-09-02/rugby-station-has-been-running-trains-to-hogwarts-for-wizards-and-witches-only


Quanto a mim, continuo ansiosamente à espera da minha carta de Hogwarts.



Já passaram 18 anos desde o lançamento do primeiro livro, mas quem consegue esquecer?!

6 comentários:

  1. É tão fixe ela fazer estes comunicados!! Faz-me mesmo sentir que as personagens vivem eternamente!! <3
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Carolina. Eu deliro sempre que se sabe mais alguma coisa. Até porque crescemos com eles, é muito mais do que uma simples série! <3
      Beijinhos e sê bem-vinda. :)

      Eliminar
  2. Olá
    Seria interessante ela continuar a história com o filho do Harry, gostava de continuar a ler novos livros deste feiticeiro.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  3. E eu à espera da minha. Parece que se esqueceram de nós! Adorei terem colocado Hogwarts no painel. Delirava se estivesse lá e visse isso.

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Realmente há livros imortais e este ficará para a história. Será daqueles que passa de pais para filhos e será mágico por gerações.
    É sempre bom ver estes pequenos mimos da autora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar