quinta-feira, 3 de março de 2016

CINEMA | "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" vai ser trilogia



Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los (Fantastic Beasts and Where to Find Them) vai ser o primeiro filme de uma trilogia. Quem o revelou foi a própria J. K. Rowling, na sua conta de Twitter, em resposta a um comentário. 


Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los tem estreia marcada para 18 de novembro e conta com uma mistura explosiva de intervenientes que prometem fazer dele um sucesso: Eddie Redmayne, o vencedor do Óscar de Melhor Actor Principal em 2015 com A Teoria de Tudo e nomeado em 2016 com A Rapariga Dinamarquesa, será o protagonista; David Yates, o realizador; e a própria J. K. Rowling guionista e produtora. 

Mas esta boa noticia trouxe uma confirmação péssima. A autora esclareceu o que já sabíamos: que Harry Potter and the Cursed Child é uma peça de teatro (que escreve com Jack Thorne e John Tiffany) e não filme. 


Quanto a mim, continuo a ter esperança numa adaptação cinematográfica. 
Não de imediato é certo (até porque esta trilogia já vai encher os cinemas por muito tempo)... mas um dia!


De qualquer forma, já é muuuuito bom saber que dentro em breve teremos um novo livro nas mãos!


1 comentário:

  1. :D pelo menos isso! Até tenho medo de o ler :S e se não corresponder às expectativas? E se não se parecer com nenhum dos outros livros? O último capítulo do "Os Talismãs da Morte" já era tão "estranho" (achei-o um pouco frio para o que esperava)...
    A fazer figas para que seja excelente.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar