Uma campanha contra a diabetes está a mostrar, de forma extremamente visual e criativa, os perigos escondidos nos doces. Através de três imagens, a Associação de Diabetes da Tailândia alerta para os efeitos do açúcar na saúde, encorajando as pessoas a ter um outro olhar sobre a doença.
Ao contrário das imagens médicas, a campanha de sensibilização — Sweet Skills — substitui os fluídos corporais das feridas abertas por doces, mostrando como os altos níveis de açúcar no sangue podem reduzir a capacidade do organismo curar feridas.
A criatividade ficou a cargo da agência Ogilvy, pelo designer Nattakong Jaengsem.
Ao contrário das imagens médicas, a campanha de sensibilização — Sweet Skills — substitui os fluídos corporais das feridas abertas por doces, mostrando como os altos níveis de açúcar no sangue podem reduzir a capacidade do organismo curar feridas.
A criatividade ficou a cargo da agência Ogilvy, pelo designer Nattakong Jaengsem.
As imagens falam por si.
Não são agradáveis de se ver e confesso que chegaram mesmo a repugnar-me.
Acho que é uma campanha bem sucedida e, diria mesmo, difícil de esquecer.
Deixo-vos com as imagens.
Mais informações aqui e aqui.
Não são agradáveis de se ver e confesso que chegaram mesmo a repugnar-me.
Acho que é uma campanha bem sucedida e, diria mesmo, difícil de esquecer.
Deixo-vos com as imagens.
Mais informações aqui e aqui.
Olá,
ResponderEliminarSão mesmo repugnantes :S mas acho bem, para mostrar que a diabetes não se refere apenas à "chatice" de nos auto-vacinarmos x vezes por dia :S
beijinhos